Banjo

Todas as suas redes sociais em uma com direito a geolocalização

O Banjo é um aplicativo que facilita muito a sua vida se você está sempre conectado às redes sociais. O programa permite acessar seus perfis nas comunidades online mais usadas do mundo e ainda avisa quando algum dos seus amigos está por perto. Ler descrição completa

PRÓS

  • Avisa quando seus amigos estão por perto
  • Interface limpa e funcional
  • Compatível com Facebook, Twitter, Foursquare, Instagram e Google

CONTRAS

  • Um pouco difícil de usar no começo

Essencial
10

O Banjo é um aplicativo que facilita muito a sua vida se você está sempre conectado às redes sociais. O programa permite acessar seus perfis nas comunidades online mais usadas do mundo e ainda avisa quando algum dos seus amigos está por perto.

São cinco as redes sociais incluídas no Banjo: Facebook, Twitter, Foursquare, Instagram e Google. Então, depois de baixar o app, é só registrar essas contas no Banjo e dar permissão para que ele “puxe” tudo o que acontece nesses sites.

Assim, você começa a acompanhar as atualizações dos seus amigos em todos esses canais pela timeline do Banjo, parecida com a do Twitter. E selecionando a opção “Social”, você atualiza os seus próprios perfis por meio do Banjo.

Um dos grandes diferenciais do Banjo, no entanto, é a função “Mapa”, na qual você pode ver outros usuários próximos de você, em tempo real, e fazer contato, seja enviando mensagens, seja tornando-se um seguidor. O Banjo também permite configurar alertas caso seus amigos estejam próximos de você – e essa proximidade é você quem define, em quilômetros.

O Banjo é um aplicativo inovador por adicionar a geolocalização em tempo real a um tipo de aplicativo já bastante comum, o que facilita a administração de vários perfis em redes sociais diferentes. Vale a pena experimentar.